Aguarde...

Vozes pelo Planeta




A Hora do Planeta inspirou milhões de pessoas no mundo. Foi um ato simbólico que mostrou a força da união planetária contra o aquecimento global.

E essa inspiração foi ampliada por vozes que se uniram à Rede WWF para este importante alerta.

No Brasil, atores, apresentadores, esportistas, músicos, jornalistas vestiram a camisa do movimento e ajudaram a mobilizar milhares de pessoas para o dia 28 de março.

O primeiro filme publicitário da Hora do Planeta foi lançado em janeiro na voz do ator Marcos Palmeira.
 
A partir de então, nomes como o de Luciano Huck, Lulu Santos, Fernanda Keller, Eduardo Moskovis, Cynthia Howllet, Sergio Marone, Flávio Canto, Camila Pitanga e Lenine participaram dos anúncios que divulgaram a ação.

Reynaldo Gianecchini, Maitê Proença, Ana Hickmann e Britto Jr. também aderiram à campanha. As celebridades mostraram ainda que deve-se ir além do apagar das luzes por uma hora.

Para Camila Pitanga, atriz e conselheira do WWF-Brasil, “pensar sobre meio ambiente não é pensar apenas na manutenção das florestas, mas também sobre nossos hábitos”.


Fonte: WWF - Brasil


Álbum (2)

Álbum de fotos (2)

Marcadores

Comentários



Mortes de extrativistas não podem ficar impunes
Mortes de extrativistas não podem ficar impunes
"Marcha a ré" contra os retrocessos na legislação ambiental leva 5 mil pessoas às ruas do RJ
"Marcha a ré" contra os retrocessos na legislação ambiental leva 5 mil pessoas às ruas do RJ
Mapa “Amazônia Brasileira” ganha versão atualizada
Mapa “Amazônia Brasileira” ganha versão atualizada
Debate sobre mudanças climáticas no CBUC
Debate sobre mudanças climáticas no CBUC
Semana da Água em 2006 tem como tema a Água e a Cultura
Semana da Água em 2006 tem como tema a Água e a Cultura
Recuperação de terras degradadas é economicamente viável
Recuperação de terras degradadas é economicamente viável
Plano de Manejo da Reserva Extrativista Cazumbá-Iracema é oficializado
Plano de Manejo da Reserva Extrativista Cazumbá-Iracema é oficializado
Rio Preto, no interior paulista, confirma presença na Hora do Planeta
Rio Preto, no interior paulista, confirma presença na Hora do Planeta
WWF-Brasil, com Brand Finance, realiza pesquisa de percepção da marca
WWF-Brasil, com Brand Finance, realiza pesquisa de percepção da marca
Engajamento com a questão ambiental leva funcionários do HSBC às nuvens
Engajamento com a questão ambiental leva funcionários do HSBC às nuvens
REPEA e WWF-Brasil apresentam livros sobre água
REPEA e WWF-Brasil apresentam livros sobre água
Panda retoma parceria com Associação Mico Leão Dourado
Panda retoma parceria com Associação Mico Leão Dourado
Nota de Repúdio à Tentativa de Redução do Parque Estadual Cristalino
Nota de Repúdio à Tentativa de Redução do Parque Estadual Cristalino
Hora do Planeta 2012: apague suas luzes para mostrar que você se importa
Hora do Planeta 2012: apague suas luzes para mostrar que você se importa
WWF-Brasil e Makro criam "dia da afiliação" em Brasília
WWF-Brasil e Makro criam "dia da afiliação" em Brasília
Encontros no Mato Grosso do Sul incentivam criação de reservas particulares
Encontros no Mato Grosso do Sul incentivam criação de reservas particulares
Lançada iniciativa para financiar unidades de conservação em 40 milhões de hectares da Amazônia brasileira
Lançada iniciativa para financiar unidades de conservação em 40 milhões de hectares da Amazônia brasileira
Alunos da rede pública apresentam resultados de pesquisas de opinião sobre o meio ambiente de Planaltina (DF)
Alunos da rede pública apresentam resultados de pesquisas de opinião sobre o meio ambiente de Planaltina (DF)
Encontro discute uso sustentável da madeira
Encontro discute uso sustentável da madeira
Hora do Planeta chega ao fim com recorde de adesões
Hora do Planeta chega ao fim com recorde de adesões